A Marca Brasil Brokers

O Grupo Brasil Brokers foi fundado em 2007, com a intenção de se tornar o maior e mais abrangente grupo de intermediações e consultoria imobiliárias do País. Iniciou esse processo adquirindo 16 empresas de Norte a Sul do Brasil, construindo forte relevância por onde passou. Isso aconteceu por conta da sua fortíssima presença no mercado primário, que viveu seus melhores momentos nos anos iniciais da empresa.

Rapidamente a companhia criou uma vasta rede de lojas e parcerias que fizeram com que seus resultados alcançassem a marca de 13 Bilhões em vendas anuais, se tornando de fato, líder nacional em intermediações imobiliárias no período.

Por conta do grande sucesso institucional alcançado pelo Grupo, algumas das suas empresas incorporaram a marca Brasil Brokers às marcas das suas unidades de negócio, passando a levar em seus nomes as cores e o logotipo Brasil Brokers.

Hoje, duas empresas próprias fazem parte da rede Brasil Brokers - BB Niterói e BBRJ, além de 3 licenciadas, que são:

Gribel - Pactual (Belo Horizonte – MG)
SD (Cabo Frio – RJ)
Libório (Jundiaí – SP)

Acreditamos que o maior diferencial da nossa rede está na vasta experiência no mercado acumulado ao longo de quase duas décadas de atuação, atendendo clientes por todo o Brasil, o que nos permitiu agregar uma grande quantidade de informações sobre o setor e entender de fato o que deve e pode ser aplicado para geração de valor aos nossos clientes e parceiros.

Empresas do Grupo Brasil Brokers